Ontem começou oficialmente a San Diego Comic-Con 2017, um dos eventos da cultura nerd mais esperados do ano por conta de todos os anúncios que são feitos durante os painéis. Logo no primeiro dia tivemos a volta da 20th Century Fox ao Hall H, após ficar de fora no ano passado. Existia uma grande expectativa do público sobre o que o estúdio traria, mas o grande destacou ficou com Kingsman: O Círculo Dourado. Confira abaixo o que a Fox deixou de fora no evento.

Deadpool 2

Mesmo com muitos esperando uma aparição do mercenário tagarela, Deadpool não deu as caras durante o evento. Essa poderia ser uma ótima forma de apresentar alguma novidade sobre o filme, mas infelizmente a oportunidade foi desperdiçada. Ainda não temos ideia de como será o visual dos personagens Cable e Dominó e nenhum trailer foi divulgado até então. Além disso, o perfil oficial do filme no Twitter não liberou nenhum conteúdo novo sobre o filme desde o dia 4 de março, com esse vídeo.

O filme é estrelado por Ryan Reynolds, e ainda tem no elenco Zazie Beetz (Dominó) e Josh Brolin (Cable). O roteiro é de Drew Goddard e a direção de David Leitch. 

Deadpool 2 estreia no dia 31 de maio de 2018.

Novos Mutantes

Outra coisa que ficou de fora no evento foi o novo filme dos X-Men, que recebeu o nome de Novos Mutantes. As filmagens começaram agora em julho, então faz sentido não ter nenhum trailer ou teaser para ser exibido, ou até mesmo reunir o elenco. Entre os atores estão a brasileira Alice Braga (Cecilia Reyes), Anya Taylor-Joy (Magia), Maisie Williams (Lupina), Charlie Heaton (Míssil), Henry Zaga (Mancha Solar), Blu Hunt (Miragem).

A produção tem direção e roteiro de Josh Boone e a estreia está prevista para o dia 13 de abril de 2018.

Fênix Negra

Outro filme dos mutantes em produção é X-Men: Dark Phoenix, que vai adaptar a saga da Fênix Negra. A notícia mais recente é o visual do Ciclope, que foi divulgado pelo Twitter:

O filme será estrelado por Sophie Turner (Jean Grey), e ainda conta com a volta de Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Jennifer Lawrence (Mística), Michael Fassbender (Magneto), James McAvoy (Professor Xavier) e Nicholas Hoult (Fera). A direção e o roteiro são de Simon Kinberg.

Fênix Negra estreia no dia 2 de novembro de 2018, então ainda pode marcar presença na SDCC 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui