Como todos já devem saber, em julho começa a Temporada de Verão 2017 para os animes. Com isso, várias novas séries de TV, filmes e OVAs são lançados, e entre eles, uns bem bizarros. O Japão é ótimo em fazer histórias estranhas e separamos para vocês 4 animes nesse estilo que serão lançados este mês.

Keppeki Danshi! Aoyama-kun

O anime conta a história de Aoyama, um garoto que faz parte do time de futebol de sua escola. Até aí tudo normal, se não fosse pelo fato de que ele é viciado em limpeza. Este anime de comédia parece ser focado no non-sense, principalmente pelos característicos personagens malucos, como a garota com um taco de baseball com espinhos (seria a Lucille?). Tirando essa parte de alívio cômico, parece que ele também vai dar destaque para o lado do esporte, então pode valer a pena assistir se você gosta de futebol.

O anime será lançado no dia 3 de julho.

Centaur no Nayami

Quantos animes você já assistiu que se passam em uma escola? Vários, né? Mas quais deles eram protagonizados por uma centauro? A proposta desse anime é exatamente essa e a escola em questão conta com várias criaturas diferentes. Se você já teve a curiosidade de saber como é o dia-a-dia de uma centauro colegial, vá em frente sem medo de ser feliz.

Centaur no Nayami estreia no dia 9 de julho.

18if

Esse anime é um daqueles com plot bem confuso e complexo. Ele faz parte de um projeto envolvendo um jogo para celulares e outro de realidade virtual. O próprio trailer já conta com alguns elementos surrealistas e oníricos, e pra falar a verdade, não entendi muito bem sobre o que se trata.

18if será lançado no dia 7 de julho.

Skirt no Naka wa Kedamono Deshita (+18)

Este anime é protagonizado por uma estudante do colegial que tem dificuldades de se adaptar à vida na cidade. Então, ela conhece uma mulher mais velha que tenta seduzí-la. Em um primeiro momento, a estudante acha que a mulher é lésbica, mas descobre que na verdade é um homem transvestido. Como sempre é bom avisar, esse anime é ecchi, mas tá com cara de hentai mesmo. Lembram daquele anime com o monge tarado? Vai ser parecido com aquele esquema, então assistam por sua conta e risco. Ou melhor, não assistam.

O anime estreia no dia 3 de julho.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui