Já ouviu falar no gênero Isekai? Você pode até pensar que não, mas com certeza já assistiu algum anime com esta premissa: “Protagonista morre em um acidente e renasce em um mundo de fantasia”.

Os animes Isekai estão se tornando cada vez mais comuns nos últimos anos. Em toda temporada é lançado no mínimo um, além de vários mangás e novels com essa temática estarem esperando para ganharem uma adaptação.

Com essa grande quantidade de animes Isekai, é comum que muitos de baixa qualidade fossem produzidos, mas nem tudo está perdido. Entre tantas opções, separamos os melhores animes do gênero neste post. Confira abaixo:

1Re: Creators

Episódios: 22

Lançamento: Abril/2017

Estúdio: TROYCA

Fonte: Original

Nota no MyAnimeList: 7.69*

Sinopse: Souta Mizushino é um estudante do ensino médio que tem o sonho de se tornar um criador, escrevendo e ilustrando sua própria light novel. Um dia, enquanto assistia a um anime, ele é levado para uma cena de luta feroz. Quando retorna ao seu mundo, ele percebe que a heroína do anime, Celestia Yupitilia, voltou junto com ele. Em pouco tempo, outros personagens da ficção aparecem em seu mundo, como uma cavaleiro, uma garota mágica, um lutador e outros seres de gêneros e mídias diferentes.

2Hataraku Maou-sama!

Episódios: 13

Lançamento: Abril/2013

Estúdio: White Fox

Fonte: Light Novel

Nota no MyAnimeList: 7.99*

Sinopse: No mundo fantasioso de Ente Isla, o Lord Demônio Satan tenta assumir o controle do continente com a ajuda de seu exército, mas seu plano é impedido pela heroína Emilia. Com isso, Satan e seu leal general Alsiel passam por um portal dimensional e acabam presos em Tóquio, nos dias atuais. Agora, Satan precisa trabalhar em um fast food e adotar o nome a aparência de um humano para sobreviver neste novo mundo.

3Drifters

Episódios: 12

Lançamento: Outubro/2016

Estúdio: Hoods Drifters Studio

Fonte: Mangá

Nota no MyAnimeList: 8.06*

Sinopse: Na batalha de Sekigahara de 1600, Shimazu Toyohisa estava gravemente ferido e em retirada com suas tropas, até que de repente se encontra em um corredor branco moderno. Ele se encontra diante de um homem chamado Murasaki e centenas de portas em ambos os lados. Toyohisa é puxado para a porta mais próxima e se encontra em mundo completamente diferente do seu. O lugar estranho é povoado por criaturas fantásticas, além de guerreiros de épocas diferentes do mundo de Toyohisa.

4Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!

Episódios: 10

Lançamento: Janeiro/2016

Estúdio: Studio Deen

Fonte: Light Novel

Nota no MyAnimeList: 8.15*

Sinopse: Depois de uma morte patética, o recluso Satou Kazuma se encontra sentado diante de uma deusa chamada Aqua. Ela o oferece duas opções: ir para o céu ou reencarnar em mundo de fantasia. Ao escolher começar uma nova vida, Kazuma é encarregado de derrotar um Rei Demônio que está aterrorizando aldeias. Antes de ir, ele pode escolher qualquer item que possa ajudá-lo em sua aventura, e Kazuma escolhe Aqua.

5Youjo Senki

Episódios: 12

Lançamento: Janeiro/2017

Estúdio: NUT

Fonte: Light Novel

Nota no MyAnimeList: 8.15*

Sinopse: Tanya Degurechaff é uma jovem soldado conhecida por sua crueldade predatória e habilidade tática. Mesmo com a aparência de uma criança, sua alma é a de um homem que desafiou o Ser X, o Deus autoproclamado, em uma batalha de inteligência, fazendo com que ele reencarne no corpo de uma garota em um mundo de guerra mágica.

6No Game No Life

Episódios: 12

Lançamento: Abril/2014

Estúdio: Madhouse

Fonte: Light Novel

Nota no MyAnimeList: 8.42*

Sinopse: No Game No Life é uma comédia surreal que acompanha Sora e Shito, dois irmãos NEET que estão por trás do lendário usuário “Blank”. Eles vêem o mundo real apenas como outro jogo ruim, mas um estranho e-mail os desafia para uma partida de xadrez em um reino de outro mundo. Lá, eles conhecem Tet, o Deus dos Jogos.

7Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Episódios: 25

Lançamento: Abril/2016

Estúdio: White Fox

Fonte: Light Novel

Nota no MyAnimeList: 8.46*

Sinopse: Natsuki Subaru é um jovem que é arrancado de sua vida cotidiana e levado para um mundo de fantasia após sair de uma loja de conveniência. Nesta nova realidade, toda vez que ele é morto, retorna para um momento anterior, como o checkpoint de um jogo.

Extra: Tate no Yuusha no Nariagari

Foi confirmado que a light novel Tate no Yuusha no Nariagari vai ganhar uma adaptação para anime em breve. A novel foi lançada em agosto de 2013 e tem nota 8.41* no site MyAnimeList. O estúdio responsável é o Kinema Citrus.

Sinopse: Iwatani Naofumi foi convocado para um mundo paralelo junto com outros 3 pessoas para se tornar um herói. Cada um deles recebe seu próprio equipamento lendário quando invocado. Naofumi recebeu o Escudo Lendário como sua arma. Devido à falta de carisma e experiência de Naofumi ele é visto como o mais fraco, até que é traído, falsamente acusado e roubado no seu terceiro dia de aventura. Evitado por todos, desde o rei aos camponeses, os pensamentos de Naofumi se enchem de raiva e vingança, começando seu destino neste mundo paralelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui