Homem-Formiga e a Vespa chega em 5 de julho aos cinemas e você tem motivos de sobra para conferir ao novo lançamento da Marvel Studios. Listamos abaixo alguns deles:

1Vespa (Evangeline Lilly)

Esta será a primeira vez que veremos Evangeline Lilly como a heroína Vespa, que inicialmente seria apresentada em Guerra Civil. Ela ganha tanto destaque na sequência que tem até seu nome no título. Além disso, suas habilidades não são as mesmas do Homem-Formiga, com direito a blasters e asas, como o próprio material promocional nos adianta.

2Vespa Original (Michelle Pfeiffer)

O filme não vai ter só uma, como duas Vespas. Michelle Pfeiffer, depois de ser convencida pelo diretor, interpreta a versão original da personagem, que teve seus dias de heroína ao lado de Hank Pym. Ela é um dos principais elementos que guiam a trama, pois Hope e Hank estão tentando trazê-la de volta do Reino Quântico.

3Reino Quântico

Por falar nele, este também é um tema muito discutido e essencial para o filme. O termo é tão falado pelos personagens que existe uma piada sobre isso. Basicamente, é uma dimensão minúscula o suficiente que não existem os conceitos de tempo ou espaço. Além de ser explorado em Homem-Formiga e a Vespa, acredita-se que ele será primordial em Vingadores 4, funcionando como uma das formas de reverter os acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita com a ajuda do Homem-Formiga.

4Fantasma

Diferente de Homem-Formiga, em que o vilão basicamente tinha os mesmos poderes do herói, aqui é diferente. O próprio diretor, Peyton Reed, e o presidente da Marvel Studios Kevin Feige falaram sobre o assunto, dizendo que os fãs vão encontrar um vilão diferente e único nos cinemas. Fantasma é interpretada por Hannah John-Kamen e se destaca pelo visual, habilidades e um arco interessante – incluindo reviravoltas.

5Luis

Em Homem-Formiga, o personagem de Michael Peña rouba a cena contando uma história para Scott Lang. Aqui, o momento se repete, só que de uma maneira ainda mais divertida. Esta cena vale seu ingresso e certamente é uma das melhores piadas do longa.

6Formiga-verso

Apesar do termo não ser bom, Homem-Formiga e a Vespa explora bastante os elementos e conceitos do universo do herói. Isso está presente nos poderes, nos novos personagens e no destaque em outros, que já foram apresentados, como Cassie Lang – que tem potencial para se tornar a heroína Estatura no futuro, ou até mesmo um filme estrelado por Hank Pym em sua juventude. O próprio diretor revelou que há muitas histórias para um possível Homem-Formiga 3.

7Vingadores: Guerra Infinita

Além do Gavião Arqueiro, um dos heróis que ficou de fora de Vingadores: Guerra Infinita foi o Homem-Formiga. Este filme promete explicar ao público onde o personagem estava durante aqueles eventos e até mesmo fazer uma ligação com o longa. Vale lembrar que Homem-Formiga e a Vespa está sendo lançado entre Guerra Infinita e Capitã Marvel, e isso é proposital.

Caso os motivos que citamos acima ainda não sejam suficientes para que você fique hypado, confira a nossa crítica do filme.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui