Nós fizemos uma lista com os animes mais hypados da temporada de abril, mas nela só incluímos aqueles que já tiveram uma temporada anterior ou se passa no mesmo universo de outro que fez sucesso. Dessa vez, vamos destacar as produções que estão recebendo uma versão animada pela primeira vez, e podem surpreender pela proposta que apresentam.

04/04 – Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records

roku_de_nashi_majutsu_koushi_to_akashic_records-581507aa3b09a

Também com 12 episódios, Rokudenashi tem como protagonista um professor novato de uma escola de magia. O anime vai seguir a fórmula de apresentar um personagem incopetente e preguiçoso, mas que se mostra um dos mais poderosos quando luta.
Felizmente, o anime não deve focar no harém com as alunas, assim como no material original. Além disso, ele promete ter bastante ação com batalhas que possam empolgar o público. Pra quem gosta de animes escolares, essa é uma boa opção para esta temporada, principalmente por não focar apenas na comédia, e trazer uma trama no mínimo interessante.

05/04 – Sakurada Reset

1e40b8c0e38a657ccc25bbff8f25feeb

Do mesmo estúdio de Jojo Bizarre Adventures, Sakurada Reset se passa em uma cidade onde as pessoas possuem super poderes. Os protagonistas são Ken Asai, que consegue memorizar qualquer coisa, e Misora Haruki, que tem a capacidade de voltar 3 dias no passado. A história se desenvolve quando os dois decidem usar os poderes para salvar um colega que morreu há 2 anos, mas isso não vai ser tão fácil com uma orgainzação secreta tentando impedí-los.

Só pela sinopse acredito que este anime vai ter uma pegada parecida com Charlotte, que se saiu muito bem. Ele já vai começar com 24 episódios, o que significa que existe um grande investimento nele. Além disso, ele deve seguir a novel e ter um final fechado, já que o material originou terminou. Uma boa pedida pra quem curte animes com super-poderes e mistérios.

06/04 – Clockwork Planet

clockwork-planet

Clockwork planet se passa em um mundo futurista em que o planeta praticamente
virou uma máquina, com engrenagens e tudo que tem direito. O protagonista é um garoto que leva uma vida normal, ate que encontra um android que revela a ele os segredos daquele mundo, dando início a sua aventura. Foi criada uma expectativa nele, por contar com o dedo de Yuu Kamiya, brasileiro que criou No Game No Life. A história também parece ser bem diferente do que costumamos ver, então deve valer a pena dar uma olhada.

06/04 – Renai Boukun

gwnn4sz-640x358

Renai Boukun é praticamente uma paródia de Death Note. Nele, duas pessoas se apaixonam quando seus nomes são escritos no “Kiss Note”. Por outro lado, a pessoa morre se não beijar seu correspondente em 24 horas. A dona do caderno é um cupido que decide unir o protagonista com a garota mais popular do colégio. Esse anime me chamou atenção por essa sinopse maluca e non-sense, prometendo ser uma das principais comédias dessa temporada.

07/04 – The King’s Avatar

maxresdefault

Voltado para um público que gosta de jogos, como Sword Art Online e Log Horizon, esse é um anime chinês (sim, você não leu errado) que promete trazer uma animação acima da média, como é possível notar pelo trailer. Ele se passa em um jogo online chamado Glory e conta com um protagonista de 27 anos considerado um dos melhores jogadores.

A história se desenvolve depois que ele é banido de sua antiga equipe e decide começar
o jogo do zero, em um novo servidor. Seu material original fez um certo sucesso, tanto é que agora veio o anime, então pode ser a chance de assistirmos um bom animação que não seja japonesa.

08/04 – Eromanga-sensei

guzpk

Outro anime bizarro da temporada é Eromanga-sensei, cuja história tem foco nos autores de mangás e light novels. O protagonista é um estudante do ensino médio que descobre que sua irmã mais nova é a ilustradora de sua light novel erótica. Com o decorrer dos episódios são apresentados novos autores, como a rival do principal, que escreve mangás shoujo. O anime é do estúdio A-1 Pictures e promete ser uma comédia romântica entre irmãos. Ele parece ser bem fora da caixa, com uma história que foge de todos os padrões.

https://dailymotion.com/video/x5a6jmj

10/04 – Zero kara Hajimeru Mahou no Sho

zero-no-sho.png

Com foco no mundo mágico, o anime conta a história de uma bruxa que viaja pelo mundo procurando um livro que pode destruir o planeta. Ela tem como guarda-costas um mercenário meio-tigre, que deseja se tornar um humano. Esta produção é do mesmo estúdio de Re:Zero, então devemos ter uma qualidade visual no mesmo nível. Ele terá 12 episódios e pode agradar os fãs de animes de fantasia.

14/04 – Sin: Nanatsu no Taizai

screenshot_4

Não confunda com Nanatsu no Taizai. Esse anime será o principal ecchi da temporada, inclusive é produzido pelo mesmo estúdio de High School DxD. Ele surgiu de uma linha de action figures, e conta com 7 demônios como protagonistas, onde cada uma representa um pecado capital. Deve sair algo muito bom pra quem gosta do gênero, já que tem todos os elementos necessários para isso.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui