De acordo com a Variety e o Observer , o diretor Jaume Collet-Serra, conhecido por filmes como A Órfã, Noite Sem Fim e Águas Rasas, está sendo cotado pela Warner para dirigir o filme solo do Adão Negro. O projeto será estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson, que acabou de trabalhar com o cineasta no filme Jungle Cruise, da Disney. Segundo as informações, ele não só é a primeira escolha do estúdio, como também já estaria negociando para assumir a função.

[Atualização: um dos produtores do filme, Hiram Garcia, fez um tweet confirmando a participação de Collet-Serra no projeto. Confira:


“Eu recebo diariamente perguntas sobre o nosso filme do Adão Negro . Só espere para ver o que estamos desenvolvendo! Empolgado por ter Jaume Collet-Serra de volta e grande agradecimento a Justin Kroll por comandar esta exclusiva. @SevenBucksProd⁩ ⁦@TheRockhttps://variety.com/2019/film/news/jaume-collet-serra-black-adam-dwayne-johnson-1203138975/ … ” (em tradução livre).”

Fim da atualização.]

Criado em 1945, o Adão Negro é um vilão clássico das histórias do Shazam (antigamente conhecido como Capitão Marvel). Recentemente, sob o selo Novos 52, o personagem começou a ganhar uma imagem de anti-herói. Ele co-estrelaria o filme Shazam!, com Johnson já escalado para o papel, mas os envolvidos preferiram apresentá-lo num filme solo, com mais destaque para a sua história de origem.

Em abril deste ano, o ator postou em seu instagram um vídeo de agradecimento pelo sucesso de Shazam! (ele foi produtor executivo do longa), onde diz que o filme solo de Adão Negro deve começar a ser gravado no ano que vem. Confira:

Adão Negro ainda não tem data de estreia definida. A versão mais recente do roteiro foi escrita por Adam Sztykiel (Rampage; Um Parto de Viagem).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui