Hoje foi revelado um poster promocional do filme de Dragon Ball Super que diz muito sobre a história. Confira abaixo:

O título será Dragon Ball Super: Broly e o slogan do poster diz: “O maior inimigo Sayajin“.

A Toei Animation inclusive comentou a grande quantidade de tweets sobre o personagem perguntando sobre o que havia acontecido, fingindo que não sabia o que era:

“O que aconteceu?”

O criador do mangá original, Akira Toriyama, fez um comentário sobre o anúncio:

“Todos vocês sabem quem é Broly?

Ele apareceu apenas em filmes anteriores do anime e é um Sayajin ridiculamente forte. Me foi dito que só desenhei o design dele; naquela época eu não estava envolvido com o anime, então eu esqueci completamente os detalhes.

Mesmo agora, parece que Broly ainda é muito popular, não apenas no Japão, mas também no exterior, e por isso os supervisores sugeriram: “Por que não fazemos o filme sobre o Broly dessa vez?”

Naquela época foi exibido o filme, e senti que poderia ser muito interessante dependendo de como ele fosse organizado, então começamos a falar imediatamente sobre incluí-lo na série Dragon Ball Super.

Para não decepcionar os fãs de Broly, eu estava consciente da imagem passada de Broly, enquanto também dava novos aspectos a ele, e acho que acabou se tornando um Broly fascinante.

É claro que o filme não mostrará apenas batalhas incríveis – ele também mostrará que tipo de destino Goku, Vegeta e Broly seguirão quando se encontrarem; como o exército do Freeza está conectado; e a história dos Sayajins – o conteúdo do filme é dramático e tem uma escala enorme.

Aquele grande Sayajin, Broly, aparece!

Haverá muitos outros conteúdos que serão incluídos para todos os fãs, então, por favor, aguardem ansiosamente por isso e esperem até que estejam completos!!”

Os eventos do filme se passa após Dragon Ball Super. O roteiro foi escrito por Akira Toriyama e o design de personagens é de Naohiro Shintani.

Um trailer do filme será exibido durante a San Diego Comic-Con 2018.

A estreia está prevista para o dia 14 de dezembro, no Japão. O filme também estreia nos cinemas brasileiros, ainda sem data definida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui