O live-action de Aladdin se tornou um verdadeiro sucesso, arrecadando mais de US$ 1,034 bilhão mundialmente. Assim, a Disney já tem planos para realizar uma sequência.

A informação foi confirmada pelo produtor Dan Lin, em entrevista ao Comic Book. Lin explicou que isso está acontecendo por causa da ótima recepção do filme:

“Temos agora. Quando fizemos o primeiro filme, queríamos apenas fazer o melhor e deixar que o público nos dissesse se queriam mais. E eu diria que o público quer ver mais. Então, nós sentimos que existem mais histórias para contar.

Vamos tratá-la da mesma forma que o original e não fazer um remake cena a cena de tudo o que foi feito antes. Então, sem entregar muito, nós certamente estamos estudando para onde podemos ir com a franquia”.

Anteriormente, fontes disseram que a continuação adaptará O Retorno de Jafar, sequência direta da animação original – leia mais aqui.

O longa se tornou o quinto live-action/remake da Disney a superar o marco de US$ 1 bilhão na bilheteria, se juntando com A Bela e a Fera, Alice no País das Maravilhas e os 2° e 4° filmes da franquia Piratas do Caribe.

Aladdin continua em cartaz nos cinemas. Confira a nossa crítica do filme, clicando aqui.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui