CUIDADO COM O SPOILER!

No trailer final de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, que saiu hoje (25), foi revelado que a personagem de Claudia Kim é Nagini, a famosa cobra de Voldemort nos filmes do Harry Potter. Em um pôster individual, a informação também é revelada:

Visualizar esta foto no Instagram.

A Maledictus: Auxiliando um Fugitivo #AnimaisFantasticos

Uma publicação compartilhada por Warner Bros. Pictures Brasil (@wbpictures_br) em


No longa, Nagini faz parte do itinerante Circo Arcanus, fazendo um número de transformação muito convincente para os trouxas. Em entrevista à EW, Kim falou sobre como veremos a personagem:

“Será interessante ver um outro lado de Nagini. Você só a viu apenas como uma Horcrux. Aqui ela é uma mulher maravilhosa e vulnerável que quer sobreviver. Ela quer continuar como humana e acho que isso é um grande contraste na personagem”.

A história se passa em 1927, quando Nagini ainda consegue se transformar livremente de humana em cobra. Porém, por conta de sua maldição no sangue, ela sabe que em algum momento ficará como uma cobra para sempre.

“Ela sente que às vezes isso não é controlável. Ela está fadada a se transformar permanentemente em um animal, em algum momento, então ela sente essa pressão de que o relógio está correndo”, disse a atriz, que continuou ao ser questionada se a personagem é uma bruxa na forma humana: “Ela tem poderes que ainda serão explorados. Não posso confirmar se ela tem poderes como bruxos têm, e ela não tem uma varinha”.

Abaixo, você confere um vídeo do elenco questionando qual o papel de Kim no filme:


O filme é a segunda de cinco novas aventuras no Mundo Bruxo de J.K. Rowling. No final do primeiro, o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou da custódia e começou a reunir seguidores, a maioria desavisada de sua verdadeira intenção: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudar, desconhecendo os perigos que estão por vir. As linhas são desenhadas à medida que o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os mais verdadeiros amigos e familiares, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald tem estreia marcada para 15 de novembro nos cinemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui