Em entrevista à EW, o ator Eddie Redmayne falou da relação entre o seu personagem Newt Scamander e Leta Lestrange (Zoe Kravitz). Ele comentou como o filme deve apresentar o antigo amor dos dois:

“Leta é um daqueles relacionamentos em que definitivamente havia um grande amor. Mas se nunca foi um relacionamento completamente desenvolvido? Eu não sei. Mas certamente ela é alguém que o tocou profundamente. No início desse filme, você descobre que ela está agora em um relacionamento com o irmão de Newt, então, é claro, que isso vem com grandes complicações.”

O irmão mais velho de Newt é o Teseu Scamander, interpretado por Callum Turner.

O filme é a segunda de cinco novas aventuras no Mundo Bruxo de J.K. Rowling. No final do primeiro, o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou da custódia e começou a reunir seguidores, a maioria desavisada de sua verdadeira intenção: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudar, desconhecendo os perigos que estão por vir. As linhas são desenhadas à medida que o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os mais verdadeiros amigos e familiares, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald tem estreia marcada para 15 de novembro nos cinemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui