Exatamente um mês depois de seu lançamento, o jogo Apex Legends atingiu a marca expressiva de 50 milhões de jogadores registrados. O anúncio veio da conta oficial do jogo no Twitter, que agradeceu ao público:

“Apex Legends atingiu 50 milhões de jogadores em todo o mundo! Estamos honrados por todo o seu apoio e não podemos esperar para mostrar o que vem por aí”

Quem também agradeceu a marca foi Vince Zampella, diretor da Respawn Entertainment, desenvolvedora do jogo:

“Obrigado aos 50 milhões de jogadores que apareceram no primeiro mês desde que Apex Legends foi lançado! Vocês todos fizeram disso algo especial e há muito mais por vir!”

Em comparação ao seu principal rival, Fortnite, o crescimento de Apex Legends é bem maior. Por exemplo, em seu primeiro mês, o jogo da Epic Games contava com 20 milhões de jogadores registrados. Confira os dados no gráfico feito pela Roundhill Investiments:

Vale lembrar que o crescimento de 40 milhões para 125 milhões de jogadores em Fortnite aconteceu quando a Epic Games lançou uma versão mobile do jogo.

Apex Legends é um Battle Royale ambientado no mesmo universo de Titanfall. As partidas contam com suporte de até 60 jogadores divididos em equipes de três pessoas.

O jogo está disponível gratuitamente para PS4, Xbox One e PC (via Origin).

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui