Aquaman ganhou várias imagens e fotos pela EW (confira aqui). E o diretor James Wan deu uma entrevista para a revista, em que falou sobre como o filme se relaciona com os outros longas da DC:

“O mundo aquático em que o meu filme é situado é tão separado dos filmes anteriores da DC que é como se eu estivesse fazendo o meu próprio filme de ficção científica. É um mundo submarino que ninguém nunca viu antes em live action”, comentou.

Wan também falou sobre o vilão Arraia Negra:

“Ele é parte mercenário e um pirata em tempo integral, que com o uniforme vai ficar parecido com um alienígena maluco do espaço”.

E o diretor também elogiou a atuação de Jason Momoa:

“Raramente um personagem super-herói casou tão bem com um ator na vida real quanto Aquaman e Jason Momoa. Ele é autenticamente de dois mundos: é essa pessoa realmente física e tem esse humor que ele realmente nunca conseguiu interpretar antes – em todos os aspectos, ele é o Aquaman”.

O filme tem estreia marcada para 13 de dezembro. A direção é de James Wan e o elenco conta com Jason Momoa no papel do herói; Amber Heard como Mera; Willem Dafoe como Vulko; Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra; e Nicole Kidman interpretando a Rainha Atlanna.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui