Em um comunicado à imprensa, a Globo confirmou que a série Arcanjo Renegado, do Globoplay, teve sua segunda temporada confirmada. Os episódios do novo ano já estão sendo escritos por José Júnior. As filmagens estão previstas ainda para 2020. O autor comentou sobre a nova temporada:

“Mikhael (Marcelo Mello Jr) terá um encontro com sua ancestralidade e estará ainda mais conectado consigo mesmo. Ele volta mais reflexivo, até por conta das perdas que sofreu. E vai lutar como nunca. Teremos muitas cenas de ação.”

A primeira temporada da obra foi a melhor estreia de séries da plataforma. O diretor de produtos e serviços digitais, Erick Brêtas, comenta sobre a boa recepção entre o público e a crítica:

“Arcanjo Renegado é um sucesso. A série revelou novos criadores e abordou temas sensíveis de maneira arrojada e sem maniqueísmos. Foi bem recebida pela crítica e aclamada pelos assinantes. A confirmação da segunda temporada consagra esses bons resultados e reafirma nossa estratégia de buscar no mercado independente parceiros capazes de contar boas histórias.”

Arcanjo Renegado é uma coprodução do Globoplay e Multishow com a AfroReggae Audiovisual. Os 10 episódios da primeira temporada estão disponíveis no Globoplay.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui