O ator Grant Gustin, que interpreta o Flash na série da CW, se mostrou empolgado com o encontro de seu personagem e o Superman, interpretado por Tyler Hoechlin. Os heróis vão se conhecer no próximo crossover do Arrowverse – via Entertainment Weekly:

“Espero que seja bastante épica”, diz Gustin. “Ver Flash e Superman juntos e ser um dos caras no traje é algo com que estou definitivamente muito animado.

Para o ator, ele sempre esperava que isso fosse acontecer, mas parte dele achava que nunca aconteceria: “Parecia algo que eles sempre fariam, para ser honesto. Mas eu sinto que o Arrowverse tem mudado esse estigma, com toda a TV sendo o meio menor. Eu acho que isso não importa nos dias de hoje com o streaming e o tipo de conteúdo em todos os lugares. Então, é legal nos ver chegando a outro nível e trazer todos nós juntos para esses encontros. É muito épico.”

Além do Superman, o crossover vai apresentar a Lois Lane. A atriz da personagem ainda não foi escalada, mas ela será mostrada junto com a Batwoman (Ruby Rose).

O crossover do Arrowverse vai ao ar entre os dias 9 e 11 de dezembro nos Estados Unidos. No Brasil, o canal pago Warner Channel é responsável pela exibição das séries da CW.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui