Muita gente concorda que Homem-Aranha: De Volta ao Lar não soube lidar muito bem com seus trailers, principalmente por mostrar mais do que deveria. Por outro lado, a campanha de marketing do filme combina o carisma de Tom Holland com a popularidade do personagem para criar ótimos comerciais. Separamos 5 exemplos que deram certo.

NBA

Para promover as finais da NBA, a Sony lançou vários comerciais onde mostrava Peter Parker sendo convidado por Tony Stark a assistir os jogos. Ele ainda conta com participações do rapper americano DJ Khaled e Stan Lee.

Audi

Uma das patrocinadoras do filme, a fabricante de carros Audi decidiu fazer um comercial onde vemos Peter Parker aprendendo a dirigir. Além de poder mostrar o que o novo carro é capaz de fazer, Peter ainda aproveita para deter alguns bandidos.

Dell

A Dell está presente no filme através do notebook usado por Peter, mas a empresa também lançou um comercial protagonizado por Tom Holland onde ele joga Killer Instinct durante a aula.

TIM

Em uma propaganda italiana da TIM, o amigão da vizinhança dança ao lado do alemão Sven Otten ao som da música “All Night” de Parov Stelar.

Starbucks

A Starbucks também resolveu divulgar o longa, só que de uma maneira diferente. Eles fizeram uma pegadinha onde o próprio Homem-Aranha aparecia para pegar seu café em uma cafeteria de Nova York. Até o Stan Lee participa da brincadeira.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia no dia 6 de julho no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui