Mesmo sendo considerado um dos maiores eventos da cultura pop, a San Diego Comic-Con sempre conta com uma ausência ou outra entre as atrações dos estúdios. Este ano, uma das principais foi a Marvel Studios, mas ela não foi a única. Portanto, fizemos uma lista sobre o que ficou de fora da SDCC 2018:

Marvel Studios

Apesar da Marvel Studios estar completando 10 anos e ter trazido algumas exposições comemorando a data, o estúdio não teve um painel no Hall H como acontece todo ano. Entre os filmes que poderiam ter aparecido no evento estão Capitã Marvel e Vingadores 4, pois eles estreiam antes da edição 2019 da Comic-Con. Mesmo que não exibissem um teaser ou cena, seria legal se pelo menos revelassem o título de Vingadores 4 ou levassem o elenco dos dois filmes.

Futuro da DC

Com a ausência da Marvel Studios, a DC teve ainda mais destaque no evento, mas fez apenas o trabalho de casa. Entre os filmes que levou para o Hall H estão Shazam!, Aquaman e Mulher-Maravilha 1984, seus próximos lançamentos. Mesmo assim, seria interessante se confirmassem seus próximos longas, trazendo um calendário de lançamentos para os anos seguintes. Entre os projetos mais esperados pelos fãs estão Aves de Rapina e Coringa, sem falar nas promessas anteriores como Green Lantern Corps, Flashpoint, The Batman, além de um possível Homem de Aço 2.

X-Men

A Fox teve um painel na SDCC 2018, mas o destaque do estúdio foi Predador. Com isso, ela deixou de fora os filmes da franquia dos X-Men, como Novos Mutantes, Fênix Negra, além de X-Force. O estúdio podia até mesmo confirmar o filme solo de Gambit, que parece ainda estar em desenvolvimento. No lugar disso, tivemos um painel no Hall H apenas para falar do lançamento do Blu-ray de Deadpool 2.

HBO

Não só os filmes, mas algumas séries também fizeram falta na edição 2018 do evento. Game of Thrones, com sua última temporada prevista para ano que vem, e Westworld, que terminou recentemente seu segundo ano, não tiveram painéis na Comic-Con. Mesmo que não tivesse material sobre a próxima temporada, normalmente o elenco é reunido para discutir sobre o último ano, além de exibir, pelo menos, um vídeo dos bastidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui