Em uma recente entrevista ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, a atriz Margot Robbie confirmou o título completo de Aves de Rapina, que se chamará Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn)Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina), em tradução livre. Ela explicou que o título é para dizer que o longa não será tão sério – via CBM:

“Isso é real. Sim, este é o título, não será um… O filme não é muito sério. Aves de Rapina soava como um filme muito sério, e este subtítulo é como a Arlequina dizendo ‘Ei, eu estou aqui!'”.

Margot Robbie estará de volta no papel de Arlequina, além de ser produtora. Mary Elizabeth Winstead será a Caçadora, Jurnee Smollett-Bell interpreta a Canário Negro e Rosie Perez foi confirmada como Renee Montoya. Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra.

Aves de Rapina tem estreia marcada para 7 de fevereiro de 2020. O filme será dirigido por Cathy Yan com roteiro de Christina Hodson. As filmagens vão começar em janeiro de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui