O primeiro dia da CCXP19 foi marcado pelo painel de Aves de Rapina, que contou com a presença do elenco principal e também da diretora Cathy Yan. E no evento, a Warner Bros. revelou uma prévia exclusiva do longa.

Esse vídeo não será divulgado online, mas uma descrição foi liberada. Confira – via Omelete:

“A prévia começa com a cena de Arlequina com a echarpe rosa, mostrada no primeiro trailer, mas agora mais aprofundada. No momento, a personagem chega na delegacia dizendo querer reportar um crime terrível. Em resposta à postura displicente do policial, que pergunta ‘que crime?’, ela diz: ‘Este’, antes de atirar no sujeito.

‘Comecei errado. Vamos rebobinar’, diz a protagonista.

A partir daí, Arlequina explica novamente o término com o Coringa, com um rápido relance em que ela é jogada de uma varanda por um vulto que parece ser um capanga do vilão. Em um outro momento, quando ela ouve um grupo de mulheres dizendo que ela sempre será co-dependente, ela sai chateada. Mas logo na próxima cena ela encontra a Canário Negro; ‘Você é aquela cantora que ninguem ouve?’, ‘Você é aquela garota que ninguém gosta?’ responde Dinah Lane.

O grupo de mulheres começa a se unir, ainda mais intensamente quando se ouve que o Máscara Negra está construindo um exército, e o vilão aparece com a sua máscara característica. A prévia ainda traz alguns momentos mais aprofundados da Caçadora, que grita ferozmente não ter problemas com raiva. Aos poucos se unindo cada vez mais, o grupo de mulheres parece ter formado um time contra o vilão, que também aparece contrariando Arlequina em seu ponto fraco: ‘Você nem sabe se virar sozinha, Quinn’.

O trailer termina com maiores cenas de ação, como Arlequina na moto junto com Caçadora e a protagonista atirando com atos fortemente estéticos: tiros com tinta amarela ou purpurina.

‘Vocês me fazem querer ser uma pessoa menos horrível’, diz Arlequina, antes da piada que encerra o trailer: ‘Eu o batizei de Bruce, em homenagem aquele gostosão da Mansão Wayne’, ela diz, apresentando sua hiena de estimação à Cassandra Cain”.

Antes do painel, a equipe também participou de uma live, onde contaram alguns detalhes sobre o filme – veja aqui.

Margot Robbie retorna como Arlequina e também participa do longa como produtora. Mary Elizabeth Winstead será a Caçadora, Jurnee Smollett-Bell interpreta a Canário Negro e Rosie Perez foi confirmada como Renee Montoya. Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra.

Aves de Rapina tem estreia marcada para 6 de fevereiro de 2020. O longa tem direção de Cathy Yan e roteiro por Christina Hodson. O título completo é Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn)Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, na tradução, fazendo referência a um arco dos quadrinhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui