A CW divulgou o primeiro trailer da série da Batwoman, que fará parte do Arrowverse. Nele, a jovem Kate Kane (vivida por Ruby Rose) descobre a Batcaverna de seu primo Bruce Wayne e assume o manto da heroína. Confira o vídeo acima.

Também foi divulgada uma sinopse oficial (em tradução livre):

“Kate Kane (Ruby Rose) nunca pretendeu ser a nova vigilante de Gotham. Três anos após o misterioso desaparecimento de Batman, Gotham é uma cidade desesperada. Sem o Cruzado Encapuzado, o Departamento de Polícia de Gotham City foi superado por gangues criminosas. Entram Jacob Kane (Dougray Scott) e sua agência de segurança privada em escala militar, Crows, que agora guarda a cidade com um poder de fogo e uma milícia onipresente. Anos antes, a primeira esposa e a filha de Jacob foram mortas no fogo cruzado da criminalidade de Gotham. Ele mandou sua filha sobrevivente, Kate Kane, para longe de Gotham para a sua segurança. Depois de ter sido expulsa do colégio militar e anos de treinamento de sobrevivência brutal, Kate volta para casa quando a gangue Alice no País das Maravilhas mira em seu pai e sua firma de segurança. sequestrando sua melhor agente Crow, Sophie Moore (Meagan Tandy).

Apesar de ter se casado com a rica socialite Catherine Hamilton-Kane (Elizabeth Anweis), que financia os Crows, Jacob ainda está sofrendo pela família que perdeu, enquanto mantém Kate – a filha que ainda tem – distante. Mas Kate é uma mulher que se cansou de permitir permissão. Para ajudar a família e a cidade, ela terá que se tornar o que seu pai despreza – uma uma vigilante cavaleira das trevas. Com a ajuda de sua compassiva irmã de criação, Mary (Nicole Kang), e o engenhoso Luke Fox (Camrus Johnson), o filho do guru tecnológico das Empresas Wayne, Lucius Fox, Kate Kane continua o legado de seu primo desaparecido, Bruce Wayne, como Batwoman. Ainda com uma queda por sua ex-namorada, Sophie, Kate usa tudo em seu poder para combater as maquinações sombrias da psicótica Alice (Rachel Skarsten), que sempre está alternando entre a sanidade e a insanidade. Armada de uma paixão por justiça social e um gosto por falar o que pensa, Kate plana sobre as ruas sombrias de Gotham como Batwoman. Mas não a chame de heroína ainda. Numa cidade desesperada por um salvador, ela precisa superar demônios pessoais antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.”

Batwoman é criada por Greg Berlanti. A série está em desenvolvimento com roteiro e produção executiva de Caroline Dries. Sarah Schechter e Geoff Johns também serão produtores executivos. A data de estreia ainda não foi definida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui