Segundo o site THR, Ben Affleck pode não estrelar o filme solo do Batman, que será dirigido por Matt Reeves. O ator irá para a Comic-Con neste sábado para promover o filme da Liga da Justiça, mas essa pode ser a última vez que ele interprete o herói.

O chefe do estúdio de cinema da Warner, Toby Emmerich e o diretor Matt Reeves já afirmaram que pretendem manter Affleck no papel principal, mas segundo uma fonte com conhecimento sobre a situação, o estúdio está trabalhando para que isso não ocorra.

Ainda não foi confirmado quando ou como isso irá acontecer, mas Ben Affleck já deixou a direção de The Batman e seu roteiro não será usado no filme. Mais informações devem ser reveladas em breve.

Liga da Justiça terá direção de Zack Snyder e Joss Whedon. O elenco conta com Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane).

Liga da Justiça será lançado no dia 16 de novembro nos cinemas brasileiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui