A 2K anunciou esta semana que o próximo jogo da franquia BioShock está sendo desenvolvido por um novo estúdio chamado Cloud Chamber. A empresa também afirma que o lançamento do projeto ainda está longe.

O estúdio é liderado por Kelley Gilmore, que trabalhou na Firaxis Games durante quase duas décadas e nos jogos Sid Meier’s Civilization e XCOM. Em entrevista ao IGN, Gilmore disse que a equipe do projeto ainda está finalizando os processos iniciais do novo título:

“Esperamos que os fãs gostem dos nossos planos futuros para este jogo. Terei que esperar um pouco mais para dar mais detalhes”.

Ken Levine, diretor criativo do primeiro BioShock, não estará envolvido com o novo jogo. Porém, a equipe é formada por desenvolvedores veteranos da franquia. Entre eles estão o diretor criativo Hoagy de la Plante (BioShock 1 e 2), o diretor de arte Scott Sinclair (BioShock e BioShock Infinite) e o diretor de design Jonathan Pelling (BioShock Infinite).

O último jogo da franquia é BioShock: The Collection, que conta com a trilogia BioShock, BioShock 2 e BioShock Infinite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui