De acordo com o The Hollywood ReporterBreaking Bad vai ganhar um longa-metragem que está sendo desenvolvido pelo criador da série, Vince Gilligan. Recentemente, o /Film (via Slashfilm) revelou que o filme será uma sequência dos eventos da última temporada, mostrando o que aconteceu com Jesse Pinkman.

Gilligan será o responsável pelo roteiro, além de atuar como produtor-executivo. Ele ainda pode dirigir o longa. Também estão ligados ao projeto os produtores Mark Johnson e Melissa Bernstein, da série original.

As filmagens estão previstas para começar ainda este mês, no Novo México. De acordo com o New Mexico Film Office, o longa tem como título Greenbrier. Também foi revelada a sinopse abaixo:

“Greenbrier vai mostrar a fuga de um homem sequestrado e sua busca pela liberdade.”

Durante a semana, o ator Bryan Cranston confirmou a existência do projeto, mas revelou que ainda não leu o roteiro. Porém, ele deu mais informações sobre o projeto em entrevista ao Dan Pattrick Show:

“A ideia do filme é, pelo que me falaram, tratar de personagens que não tiveram suas jornadas completas na série” – via Jovem Nerd

Breaking Bad teve cinco temporadas, enquanto seu prequel, Better Call Saul está em sua quarta temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui