Brie Larson deu uma entrevista à Variety, em que falou sobre sua força no papel da Capitã Marvel:

“Vou dizer que aprendi que sou muito mais forte do que eu pensava a interpretando”, revelou a atriz.

Para Larson, interpretar a heroína é inquestionavelmente um momento surreal em sua carreira: “Muito da minha vida recentemente parece que está acontecendo com outra pessoa”, explicou ela. “Eu acho que parte disso é um mecanismo de defesa. Parece melhor continuar tendo meu próprio entendimento de mim mesma, em vez de um que foi colocado em mim pelo mundo exterior”.

A atriz ainda comentou a importância de interpretar a heroína para o empoderamento feminino: “Nunca faço coisas com uma expectativa. Aprendi muito sobre mim mesma e me sinto inspirada por ela. Minha única esperança é que seja assim para outras pessoas (…) Tudo isso se resume a mais mulheres com chaves para o poder. Eu quero ser capaz de dividir isso com outras pessoas e ter certeza de que, à medida que seguimos em frente, existe uma inclusão no topo”.

A trama do filme será ambientada nos anos 90. Brie Larson interpreta a heroína e o elenco inclui Jude Law, Ben Mendelsohn, Annette Bening, Gemma Chan e Samuel L. Jackson.

Capitã Marvel tem previsão de estreia para 14 de março de 2019, nos cinemas brasileiros. A direção é de Anna Boden e Ryan Fleck.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui