A Brie Larson deu uma entrevista ao Collider, onde falou sobre interpretar a primeira protagonista feminina da Marvel Studios, no filme Capitã Marvel – via CBM:

“Não sei, não sei como é diferente. Para ser honesta, não quero que pareça diferente. Eu já superei essa coisa da primeira mulher blah, blah, blah. E tipo ‘Uau, talvez as mulheres possam realmente fazer as mesmas coisas que os caras fazem. Sabe, que conceito maluco!’. Sabe o que quero dizer? Sinto que quanto mais falamos sobre isso, mais perpetuamos o mito de que é uma coisa impossível. Sabe, não! Se não era assim antes é porque estava errado. Agora estamos apenas fazendo o que é natural”.

Kelly Sue DeConnick, quadrinista que escreveu várias edições da personagem, foi consultora do filme. E Larson contou a experiência de trabalhar com ela:

“Tenho que admitir que conversar com ela foi surreal. Senti que ia desmaiar. Eu fiquei realmente nervosa porque essa mulher criou tudo isso e tenho certeza de que ela sabe muito melhor do que eu [risos]. Fiquei honrada em receber sua benção e ver o quanto ela estava empolgada. Isso me deixou aliviada porque ela fez isso acontecer. Não estaríamos aqui sem ela, realmente, então sou muito grata pela personagem que ela criou. Agora estamos seguindo a trilha do que ela fez”.

Capitã Marvel chega em 7 de março de 2019 nos cinemas brasileiros. Brie Larson interpreta a heroína e o elenco inclui Jude Law, Ben Mendelsohn, Annette Bening, Gemma Chan, Samuel L. Jackson e Clark Gregg. A direção é de Anna Boden e Ryan Fleck.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui