Kelly Sue DeConnick, quadrinista de Capitã Marvel, falou ao Polygon sobre as semelhanças que a heroína compartilha com o Capitão América:

“Carol cai o tempo todo, mas ela sempre se levanta – também dizemos isso sobre o Capitão América, mas ele faz isso porque é a coisa certa. Carol se levanta porque ‘foda-se’. Acho que essa qualidade atrai pessoas que também são assim, que sempre estão tentando se levantar e fazer melhor, que têm algo a provar“.

DeConnick também comentou como a personagem está sempre tentando atingir todo o seu potencial: “Ela sempre está tentando superar tudo: mais alto, mais longe, mais rápido, mais. São duas coisas: é fugir de sua dor e também tentar provar para seu pai – agora morto – que ela é tão boa quanto os garotos. Essa ferida nunca vai se curar, sabe? Ela nunca terá aquele momento de satisfação de ‘você está certa filha, você é incrível’. Então isso é uma coisa que ela está sempre buscando”.

Capitã Marvel chega em 7 de março de 2019 nos cinemas brasileiros. Brie Larson interpreta a heroína e o elenco inclui Jude Law, Ben Mendelsohn, Annette Bening, Gemma Chan, Samuel L. Jackson e Clark Gregg. A direção é de Anna Boden e Ryan Fleck.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui