Na última semana, a revista Entertainment Weekly revelou as primeiras imagens oficiais de Capitã Marvel – próxima estreia da Marvel Studios – incluindo o visual da protagonista Carol Danvers, vivida por Brie Larson. Com isso, também fomos apresentados a muitos outros personagens, que incluem grandes nomes de Hollywood e o retorno de velhos conhecidos.

E os personagens ganharam descrições oficiais – via CBM. Confira abaixo em nossa lista:

1. Comandante da Starforce (Jude Law)

O líder militar é profundamente Kree, mas tem uma vulnerabilidade na parte humana de Carol. “Ele a reconhece como alguém muito especial e também como um grande atributo aos guerreiros Kree”, disse Law. [fim da descrição oficial]

Apesar de não ser confirmado oficialmente, tudo indica que o personagem é o Mar-Vell. Na Terra, ele se passa pelo Dr. Walter Lawson. Sabemos que após o encontro com Mar-Vell, o DNA de Carol Danvers será alterado, dando a ela habilidades semelhantes às de um Kree e de se tornar a Capitã Marvel.

2. Minn-Erva (Gemma Chan)

“Antes de Carol entrar no time, Minn-Erva era a estrela da Starforce”, diz Chan sobre sua atiradora de elite Kree. “Ela se sente um pouco ameaçada por alguém que acabou de chegar e que também é muito talentosa”. [fim da descrição oficial]

Nos quadrinhos, a personagem apareceu pela primeira vez em Capitã Marvel #50, buscando o segredo do código genético de Mar-Vell. Por um tempo ela ganhou poderes assim como Carol Danvers e chegou a usar um uniforme parecido.

3. Korath, o Perseguidor (Djimon Hounsou)

Antes de encontrar o seu fim em Guardiões da Galáxia, o Kree é um condecorado membro da Starforce. “Ele ainda é uma máquina sem senso de humor”, explica Hounsou. “Mas encontramos ele em sua infância”. [fim da descrição oficial]

O personagem faz parte da equipe Starforce. Mesmo que ele e Ronan tenham sido vistos até agora apenas como vilões, a Capitã Marvel lutará ao lado deles, o que pode ser uma dinâmica interessante para os fãs da Marvel Studios.

4. Ronan, o Acusador (Lee Pace)

O vilão azul de Guardiões da Galáxia está de volta, mas ainda não se tornou o Kree foragido e radical que se alinha com Thanos.

5. Talos (Ben Mendelsohn)

Mendelsohn já interpretou diversos vilões, mas aqui ele é o tão nefasto líder Skrull quanto o humano que ele imita. Como o ator diz: “Não é fácil ser verde”. [fim da descrição oficial]

De acordo com a EW, ele vai liderar uma invasão à Terra. Seria o início da Invasão Secreta?

6. Nick Fury (Samuel L. Jackson)

Jackson descreve o jovem agente da S.H.I.E.L.D como “um agente governamental poderoso”, que ainda não conheceu nenhum super-herói. [fim da descrição oficial]

Bem mais novo e com seus dois olhos, esta é a nona aparição do personagem no MCU e mostrará sua conexão com a Capitã Marvel. Ele mandou um sinal para a heroína, na cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita.

Em Capitão América: O Soldado Invernal, o personagem diz a Steve Rogers: “Na última vez que confiei em alguém, perdi um olho“. Ele se referia a quando foi traído por um agente Skrull infiltrado. Será que veremos como ele perdeu esse olho?

7. Phil Coulson (Clark Gregg)

O novato da S.H.I.E.L.D está começando sua carreira. Lembra quando Coulson diz a Tony que aquele não era seu primeiro rodeio? “Este pode ser o rodeio”, diz Gregg.

8. Maria “Photon” Rambeau (Lashana Lynch)

A amiga mais próxima de Carol é uma pilota na força aérea e uma mãe solteira. “Maria tem uma força inegável, que você não sente que precisa ajudá-la”, diz Lynch. [fim da descrição oficial]

Nos quadrinhos, sua filha Monica Rambeau é uma super-heroína que já recebeu os codinomes Capitã Marvel e Photon. Portanto, o apelido de sua mãe, que aparece no jato da imagem acima, é um easter-egg.

Descrições do nosso site (CONTÉM POSSÍVEIS SPOILERS):

9. Starforce

Criada em 1992, mesmo que pareça que a equipe é formada por heróis – até porque a Capitã Marvel está entre eles – a Starforce sempre foi relacionada a um grupo de vilões e isso pode se repetir aqui. De acordo com rumores, uma parte da trama do filme deve mostrar Carol Danvers sendo traída por seus companheiros.

Outra diferença é que nas HQs, a equipe foi formada pela Inteligência Suprema Kree para interferir em uma guerra entre os Kree e os Shi’ar, mas parece que teremos uma adaptação para os cinemas onde os Kree enfrentarão os Skrulls. Além disso, agora já sabemos porque Carol Danvers apareceu com um uniforme verde e não o clássico vermelho e azul, na foto tirada do set há alguns meses.

10. Bron-Char (Rune Temte)

Nos quadrinhos, esse membro da Starforce era um agente da Legião Lunática.

11. Att-Lass (Algenis Perez Soto)

O personagem é conhecido nos quadrinhos como Capitão Atlas, um dos mais fortes e condecorados guerreiros Kree. Mais tarde, ele se desiludiu com os militares e se tornou o criminoso intergaláctico Titanium Man.

Capitã Marvel chega em 7 de março de 2019 nos cinemas brasileiros. Brie Larson interpreta a heroína e o elenco inclui Jude Law, Ben Mendelsohn, Annette Bening, Gemma Chan, Samuel L. Jackson e Clark Gregg. A direção é de Anna Boden e Ryan Fleck.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui