A Disney anunciou hoje (8) dois painéis na CCXP 2018, que ocorrem no dia 8 de dezembro: um dedicado a animação WiFi Ralph e um aos 90 anos de Mickey Mouse.

Os diretores Rich Moore e Phil Johnston chamaram os fãs para o painel. O animador brasileiro Renato dos Anjos, que trabalha no Disney Animation Studios, se juntará aos diretores, bem como os dubladores da versão nacional: Tiago Abravanel (Ralph), MariMoon (Vanellope), Rafael Cortez (Felix) e Giovanna Lancelotti (Shank), a nova personagem da animação.

E para celebrar os 90 anos da primeira aparição do Mickey Mouse, o painel dedicado ao personagem terá a presença do mexicano Alonso Ramirez Ramos (diretor e artista de storyboard), que falará mais sobre os curtas-metragens que se passam no Brasil: “Futebol Clássico” e “Carnaval”.

Além disso, a Rádio Disney irá transmitir uma programação totalmente dedicada ao evento, em um estúdio ao vivo por onde passarão artistas e talentos nacionais e internacionais.

WiFi Ralph estreia em 3 de janeiro de 2019 nos cinemas brasileiros.

A CCXP 2018 será comemorativa de cinco anos e acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro, na São Paulo Expo. Nos dois primeiros dias, a convenção acontece das 12h às 21h. No sábado, o evento ocorre das 11h às 21h. Já no domingo, os portões abrem às 11h e fecham às 20h.

Para ingressos e mais informações, acesse o site oficial do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui