Com um estande de 810 m2, a Disney marca presença na CCXP 2018, proporcionando experiências de seus filmes que serão lançados em 2019, pela Disney, Disney • Pixar e Marvel Studios. A Lucasfilm está com uma área de Star Wars e a Rádio Disney com um espaço privilegiado. Saiba mais:

• Aladdin

Na área do live-action, que traz Will Smith como o Gênio e Guy Ritchie na direção, o público tem acesso à lâmpada e pode fazer suas escolhas com sabedoria. Confira fotos dela pelo Omelete, clicando aqui.

• Dumbo

Dirigido por Tim Burton, o live-action também ganhou uma área tematizada no local e apresenta o protagonista dessa história inesquecível, na qual as diferenças são celebradas e os sonhos ganham asas.

• Marvel Studios

Na área da Marvel Studios, o público vê de perto o figurino original da Capitã Marvel utilizado nas filmagens, além da reprodução de cenários do filme para que os fãs possam tirar fotos. Uma parede muito especial coberta com imagens exclusivas, que neste ano ilustram as credenciais da CCXP, celebram os 10 anos da Marvel Studios.

• Toy Story 4

Ao circular pelo espaço do filme, é possível brincar num clássico parque de diversão e treinar as habilidades de pontaria.

• Vidro

No estande do novo filme do diretor M. Night Shyamalan, há um cenário para fotos, onde os fãs poderão escolher entre ser herói ou vilão. Além disso, o pôster especial criado pelo artista brasileiro Rodrigo Bastos Didier, também está exposto no local.

• WiFi Ralph

No espaço da nova animação, os fãs são convidados a entrar no mundo da internet com Ralph e Vanellope, e se divertir nos corredores iluminados como se estivessem dentro do filme.

A CCXP 2018 é comemorativa de cinco anos e acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro, na São Paulo Expo. Nos dois primeiros dias, a convenção acontece das 12h às 21h. No sábado, o evento ocorre das 11h às 21h. Já no domingo, os portões abrem às 11h e fecham às 20h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui