Em entrevista ao Deadline, o chefe da Marvel Television, Jeph Loeb, falou um pouco sobre a divisão, dando algumas dicas do que está por vir. Em uma de suas primeiras falas, em que categoriza os núcleos do Universo Marvel trabalhados em suas séries, ele indica que mais heróis urbanos (aos quais se refere como Marvel Knights) devem ganhar produções no futuro. Confira (em tradução livre):

“Daí, o próximo grupo é o de heróis da Marvel de nível urbano, ou Marvel Knights, como os chamamos de vez em quando por aqui. Então, se os heróis estão aqui para salvar o universo, os heróis de nível urbano, os Marvel Knights, só estão para salvar a eles mesmos, salvar o bairro. Alguns desses apareceram na Netflix, mas tem outros que se situam nesta categoria e ainda estão por vir.”

Além disso, Loeb também revelou que a Marvel Television fará programas para o serviço de streaming Disney+, apesar dos projetos já anunciados para a plataforma não terem seu envolvimento:

“Bem, antes de tudo, tenho que deixar algo muito claro, que é que esses programas são criados e comandados e responsabilidades do estúdio de cinema. Em segundo lugar, a Marvel Television fará programas com a Disney+, a gente só não anunciou o que fará lá.”

Ao ser perguntado sobre quando essas produções serão anunciadas, Loeb respondeu que “quando estiverem prontos”.

Disney+ será lançado nos Estados Unidos em 12 de novembro deste ano. O serviço só deve chegar ao Brasil no segundo semestre de 2020, mas ainda não há data específica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui