Em entrevista ao Entertainment Weekly, o diretor e roteirista Dean DeBlois revelou que Como Treinar o Seu Dragão 3 vai encerrar a franquia, já que ele não pretende fazer outros depois desse terceiro longa:

“Nós pensamos sobre isso por um longo tempo e chegamos em uma forma agridoce de nos despedirmos dos personagens […] Você entenderá o motivo de Soluço ter dito que “haviam dragões quando eu era menino”. Até o final deste filme, você terá a resposta do que aconteceu com eles”, falou ele.

DeBlois também afirmou que, após o longa, a série animada também será concluída.

Na nova aventura, conforme Soluço realiza o seu sonho de criar uma utopia pacífica com os dragões, a descoberta de Banguela de um companheiro indomável afasta o Fúria da Noite. Quando o perigo ameaça o lar e a chefia de Soluço no vilarejo é testado, dragão e treinador precisam tomar decisões impossíveis para salvar seu povo.

Como Treinar o Seu Dragão 3 chega aos cinemas brasileiros em 31 de janeiro de 2019. Curiosamente, em inglês a animação ganha o subtítulo de The Hidden World (na tradução, O Mundo Oculto).

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui