Dos dias 10 a 13 de junho tivemos 7 conferências com dezenas de anúncios nessa E3 2017. Entre eles estão sequências, novos títulos e expansões, desde jogos já esperados até grandes surpresas. Para saber os detalhes de todos eles, como data de lançamento, plataformas e vídeos, clique no link de cada empresa.

No primeiro dia, tivemos a conferência da Electronic Arts que trouxe seus jogos de esporte, como FIFA 18, Madden 18 e NBA Live 18, além de um novo Star Wars: Battlefront e muito mais.

No dia seguinte, foi a vez da Microsoft, que teve uma conferência voltada para a família Xbox One, incluindo a apresentação de seu novo membro: o Xbox One X. Além do novo console, tivemos 42 jogos anunciados.

O terceiro dia do evento contou com 4 apresentações. Elas começaram de madrugada, com a conferência da Bethesda, que entre seus anúncios mostrou um novo The Evil Within e Wolfenstein.

Ainda tivemos os principais anúncios para computador na PC Gaming Show. Entre os jogos, o mais hypado foi um novo Age of Empires.

Além disso, a Ubisoft fez uma ótima apresentação, surpreendendo a todos com a sequência de Beyond Good and Evil, além de títulos famosos como Farcry 5 e Just Dance 2018.

No fim do dia, a Sony apresentou expansões de jogos consagrados como as franquias Uncharted e Horizon, além de um novo God of War. A maioria deles não recebeu uma data de lançamento definida.

No último dia de conferência, foi a vez da Nintendo mostrar suas principais apostas. A surpresa ficou por conta do novo Metroid e um RPG de Pokémon, além de animar a todos com Super Mario Odyssey.

Você também pode conferir nossa lista com os 10 jogos mais hypados do evento.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui