Talvez você já esteja sabendo que a Fox divulgou a data de lançamento dos novos filmes dos mutantes, mas essa não foi a única revelação desse fim de semana. Veja abaixo todas as novidades do estúdio para o próximo ano.

Avatar

james-cameroooon

O primeiro filme de Avatar chegou aos cinemas em 2009 e já se tornou um enorme sucesso de bilheteria e efeitos visuais. Agora, quase dez anos e muitos atrasos depois, recebemos a notícia de que o filme ganharia quatro sequências. O mais interessante é que elas serão produzidas simultaneamente. Através de um post no Facebook foi revelado que Avatar 2 será lançado no dia 18 de dezembro de 2020; Avatar 3 em 17 de dezembro de 2021; Avatar 4 em 20 de dezembro de 2024; e Avatar 5 em 19 de dezembro de 2025.

Produzir quatro filmes simultaneamente é uma atitude muito arriscada, mesmo com todo o dinheiro que o estúdio possui. Se ainda formos discutir o tempo para realizar uma produção desse porte, o primeiro filme da franquia demorou quatro anos e meio para ficar pronto. Em entrevista ao The Star, o diretor James Cameron disse estar trabalhando diariamente no projeto e que futuramente estará 24 horas/7 dias por semana.

Os atores Sam Worthington, Zoe Saldana, Stephen Lang e Sigourney Weaver já foram confirmados nos próximos filmes. James Cameron, além de dirigir, está produzindo e escrevendo os longas.

Mutantes

c9phdxovoaaxvmt

Em relação ao universo dos mutantes no cinema, a Fox revelou os três próximos filmes, que chegarão em 2018. O primeiro é Novos Mutantes, com lançamento previsto para 13 de abril. O filme será dirigido por Josh Boone e conta com Maisie Williams como Lupina, Anya Taylor-Joy como Magia, Nat Wolff como Míssil e James McAvoy como Professor Xavier.

O segundo filme que foi anunciado é Deadpool 2, que tem lançamento previsto para 1º de junho de 2018. Ele terá Ryan Reynolds de volta ao papel do mercenário tagarela, Josh Brolin como Cable e Zazie Beetz como Dominó. O filme será dirigido por David Leitch e tem roteiro de Reese e Paul Wernick.

Outro filme da franquia dos mutantes é Dark Phoenix, que adaptará a Saga da Fênix Negra para o cinema. O filme estreia no dia 2 de novembro de 2018 e tem Simon Kinberg como diretor e roteirista.

Predador

mv5bzdiymjfmyzmtnmq2zs00ytk2ltk4mtetmdc2ndrhmjdiogq5xkeyxkfqcgdeqxvymzk0odi3nte-_v1_sy1000_cr0017341000_al_

Um novo filme do Predador está sendo produzido pela Fox. As informações que temos até agora são que ele será lançado no dia 3 de agosto de 2018 e será dirigido por Shane Black. O elenco terá Boyd Holbrook, Olivia Munn, Trevante Rhodes, Keegan-Michael Key, Thomas Jane, Jacob Tremblay, Yvonne Strahovski, Alfie Allen, Sterling K. Brown e Edward James Olmos.

Além disso, a data de lançamento de oito filmes também foram alteradas pelo estúdio.

Kingsman 2: O Círculo Dourado será lançado no dia 22 de setembro de 2017.

Assassinato no Expresso Oriente, dirigido por Kenneth Branagh, será lançado no dia 10 de novembro de 2017

Um filme ainda sem título dirigido por Steven Spielberg e estrelado por Tom Hanks e Meryl Streep foi adiado para 12 de janeiro de 2018

Maze Runner: A Cura Mortal, terceiro da franquia, será lançado no dia 9 de fevereiro de 2018.

Red Sparrow, dirigido por Francis Lawrence e estrelado por Jennifer Lawrence será lançado no dia 2 de março de 2018.

The Kid Who Would Be King será lançado no dia 28 de setembro de 2018.

Widows, adaptação de Steve McQueen chega nos cinemas no dia 16 de novembro de 2018.

Bohemian Rhapsody, biografia de Freddie Mercury dirigida por Bryan Singer e estrelada por Rami Malek, será lançada no dia 25 de dezembro de 2018.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui