A Pokémon Company anunciou esta semana o novo Pokémon mítico da franquia, como comemoração do Pokémon Day. Ele se chama Zarude e é do tipo Sombrio/Grama. Sua habilidade especial é “Leaf Guard”, que evita dele ser afetado por condições climáticas quando o tempo está ensolarado.

O monstrinho será introduzido em Pokémon Sword & Shield, mas não pode ser capturado via gameplay normal. Mais informações serão divulgadas em breve. Nas animações, Zarude fará sua estreia em Pokémon: O Filme – Coco, que chega aos cinemas japoneses no dia 10 de julho de 2020.

Além de divulgar a nova criatura, também foi anunciado que Sword & Shield receberão Max Raid Battles com Mewtwo Dynamax. O Pokémon não pode ser capturado, mas dá itens raros aos jogadores se for derrotado. A batalha é descrita como a mais difícil do jogo até então.

Além de Mewtwo, também estão aparecendo Max Raid Battles de Bulbasaur, Ivysaur, Charmander, Charmeleon, Squirtle e Wartortle Dynamax. Eles podem ser capturados pelo jogador ao serem derrotados. O evento acontece entre os dias 26 de fevereiro e 1º de março.

Pokémon Sword & Shield estão disponíveis exclusivamente para Nintendo Switch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui