Glenn Ficarra e John Requa, roteiristas do filme solo do Coringa e da Arlequina, falaram ao Metro como será a história do projeto:

“É incrível! Tudo começa com a Arlequina sequestrando o Dr. Phil, com sorte, interpretado pelo Dr. Phil. Porque ela e o Coringa estão tendo problemas no relacionamento. Nos divertimos muito, não sei se já nos divertimos assim escrevendo um roteiro na nossa carreira. Foi algo como nós escrevemos em “Papai Noel às Avessas” há alguns anos, e foi essa sensibilidade misturada com a nossa sensibilidade de “This is Us”. Nós meio que combinamos os dois”, disse Ficarra, que continuou: “Estamos fazendo um filme sobre relacionamentos, mas com a sensibilidade de Papai Noel às Avessas, com pessoas perturbadas mentalmente. Foi muito divertido”.

Porém, a dupla ainda não sabe quando a produção vai se iniciar: “Não sabemos onde ele está na programação dos filmes da DC”, afirmou Requa.

“Fizemos um roteiro que todo mundo amou. Mas não sabemos quando vão rodar o filme. Sabemos que eles querem fazer o Aves de Rapina e o Coringa de Todd Phillips primeiro. Talvez se Aves de Rapina for bem de desempenho, o nosso seja o próximo”, completou Ficarra.

Coringa e Alequina terá o retorno de Jared Leto e Margot Robbie nos papéis. Glenn Ficarra e John Requa serão os roteiristas e também diretores do longa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui