O ator Joaquin Phoenix, depois de ser confirmado como Coringa em um filme solo, comentou pela primeira vez sobre ter sido escalado para o papel. Em entrevista ao Collider, ele comentou sobre sua empolgação em trabalhar com o diretor Todd Phillips:

“Ele [Todd Phillips] é muito impressionante e parece ter um entendimento muito interessante sobre esse universo e sobre o que quer dizer. Então, tem algo muito atraente nisso e em trabalhar com ele nesse projeto em particular. Parece único, pois é o seu próprio mundo de alguma forma e, talvez, seja por isso que esse projeto me assusta muito”, disse Phoenix.

Phillips não deu muitos detalhes, mas comentou sobre como será o projeto: “Não classificaria esse filme em nenhum gênero. Não diria que é um filme de super-herói ou um filme de estúdio. Parece algo único e, o mais importante de tudo, é que Todd está muito apaixonado pelo projeto. Abaixo de toda essa ansiedade com relação a esses filmes e o tamanho deles, há personagens incríveis que estão lidando com problemas reais. Algumas vezes, isso é revelado, em outras, não. Então, sempre senti que havia personagens nos quadrinhos que eram realmente interessante e merecem a oportunidade de serem meio que estudados. Acredito que seja isso que Todd veja como interessante nesta ideia.”

As filmagens do longa devem começar em setembro e o orçamento é estimado em US$ 55 milhões.

O derivado do Coringa será situado no início dos anos 80 e terá produção de Martin Scorsese. Todd Phillips vai dirigir e também escrever o roteiro, ao lado de Scott Silver. O longa ainda não tem previsão de estreia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui