Como muitos já esperavam, o filme do Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix, vai trazer uma nova visão sobre o icônico personagem. Agora, em entrevista a Empire, o diretor Todd Phillips explicou que o longa não seguirá as HQs:

“Nós não seguimos nada dos quadrinhos, sobre as quais as pessoas ficarão loucas. Escrevemos nossa própria versão do personagem, sobre um homem se tornando o Coringa. Isso é o que foi interessante para mim. Nós nem estamos fazendo o Coringa, mas sim a história de como o cara se tornou ele.”

Sobre a escolha de Phoenix para o papel, Phillips disse que sempre o viu no personagem: “Acho que ele é o melhor ator. Nós [ele e o roteirista Scott Silver] tínhamos uma foto dele em cima do nosso computador, enquanto estávamos escrevendo. Sempre pensávamos: ‘Deus, imagine se Joaquin realmente fizer isso'”.

O longa será situado no início dos anos 80, sendo “um filme que gira em torno do icônico vilão e é uma história original e independente nunca antes vista nos cinemas”. Joaquin Phoenix protagoniza. O elenco também traz Zazie Beetz e Robert De Niro.

Coringa tem direção de Todd Phillips, que também escreveu o roteiro ao lado de Scott Silver. A estreia está marcada para 3 de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui