Durante a E3 2017, a Sony surpreendeu o público com o anúncio de um Remake de Shadow of the Colossus – um dos jogos mais consagrados da era do PS2 – o que despertou o interesse dos fãs com a oportunidade de ver algum conteúdo novo.

Desde seu lançamento em 2006, vários jogadores descobriram itens, mapas e até colossos extras que foram retirados do jogo por não terem sido finalizados ou por serem muito parecidos com algum outro que já existia.

Infelizmente, logo depois da revelação do Remake e uma enxurrada de perguntas de fãs, o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, confirmou que o novo Shadow of the Colossus não trará conteúdo novo.

Mesmo assim, em uma entrevista para a Eurogamer, o criador do jogo original, Fumito Ueda, disse que adoraria ver algumas coisas novas no Remake de seu jogo, mas não pode confirmar nada, pois ele não está envolvido diretamente em sua produção.

Uma coisa que Ueda afirmou, contudo, é que certamente não teremos novos colossos na versão de PS4, já que isso prejudicaria a história do jogo.

Shadow of the Colossus está sendo produzido pela Bluepoint Games, responsável pelas versões remasterizadas de Gravity Rush e da trilogia Uncharted.

O jogo será lançado em 2018 para Playstation 4.

Fontes: Jovem Nerd

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui