Crise nas Infinitas Terras, do Arrowverse, promete ser um verdadeiro crossover. Além de mostrar Tyler Hoechlin e Brandon Routh interpretando diferentes versões do Superman, o TV Line revelou que também teremos Tom Welling fazendo o herói – reprisando, então, o seu papel da série Smallville.

Segundo informações da emissora CW, o especial “revelará o que aconteceu com Clark Kent quase dez anos” após a conclusão do seriado. O produtor-executivo Marc Guggenheim deu mais detalhes no comunicado:

“Por oito anos, Arrow se apoiou nos ombros de Smallville. Simplificando, não haveria Arrow, ou Arrowverse, sem a série. Quando começamos a falar de ‘Crise nas Infinitas Terras’, nossa prioridade foi garantir que Tom reprisaria seu icônico papel de Clark Kent. Dizer que estamos emocionados seria um eufemismo do tamanho do Superman.”

Sendo assim, teremos três versões: Hoechlin fazendo o Superman “original” do Arrowverse; Routh como uma versão do herói de O Reino do Amanhã (ele fez o Homem de Aço em Superman – O Retorno, de 2006); e Welling revivendo a versão de Smallville.

Lembrando que Crise nas Infinitas Terras envolverá as séries Arrow, The Flash, Supergirl, Legends Of Tomorrow e Batwoman. O crossover irá ao ar a partir de dezembro e terminará no início de 2020. Três das cinco partes serão transmitidas no mês do Natal, enquanto as outras duas serão exibidas no ano seguinte.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui