O perfil oficial de Cyberpunk 2077 no Instagram publicou diversas imagens com as gangues e corporações presentes no jogo. Cada uma conta com uma legenda que apresenta informações e características de cada grupo. Confira abaixo:

“Animals – uma agressiva gangue de luta de rua do oeste de Pacifica que evita o uso de cyberware. Em vez disso, eles usam ultra testosterona e suplementos animais (como hormônios de crescimento). Eles são animalescos de coração e perigosamente orgulhosos de quem são.”

“Formada em 2076, após a morte de Elizabeth “Lizzie” Borden, uma dona de clube de strip-tease e ex-prostituta que tratou seus trabalhadores de maneira justa e os defendeu de clientes violentos, The Mox se refere como ‘aqueles que protegem meninas e meninos que trabalham’ da violência e do abuso.”

“Uma das maiores gangues de Night City, os Valentinos estão vinculados por um forte código moral e tradições seculares. Controlando faixas de áreas predominantemente latinas de Heywood, eles tratam valores como honra, justiça e irmandade como seriedade mortal.”

O território dos Maelstrom é a parte industrial de Watson. Suas fábricas, o Totentanz Club – você encontrará eles lá. Eles são obcecados por cibertecnologia e seu desejo de melhorar a fraqueza da carne humana é muito mais forte do que o medo da ciberpsicose.”

“Tyger Claws é uma gangue de origem japonesa e influência estilística, localizada em Japantown. Eles são cruéis e violentos na prática e intimidadores na aparência. Katanas, bicicletas de rua e tatuagens luminosas são suas marcas registradas.”

“Voodoo Boys, uma gangue enigmática de Pacifica, não são apenas traidores devotados a descobrir os segredos da Old Net e por trás da Blackwall. Eles também são pioneiros: quebrar todas as regras que existem para quebrar e programar vírus que podem congelar redes neurais.”

“Fundada por veteranos da 4ª Guerra Corporativa, cansados do desamparo da NCPD, a 6th Street foi criada para servir e proteger a comunidade de Vista del Rey. Hoje, sua interpretação da lei e “trazer justiça à cidade” é questionável e egoísta.”

“Arasaka Corp. é uma empresa familiar do Japão. Eles são conhecidos por fornecer serviços corporativos de segurança, serviços bancários e jurídicos. Uma das megacorporações mais influentes em 2077, suas armas e veículos estão entre os mais procurados pelas forças policiais e de segurança.”

“Todos em Night City sabem que a Militech é um dos maiores fabricantes de armas e veículos militares do mundo. Eles trabalham em estreita colaboração com as agências militares e policiais americanas há anos, fornecendo armas e treinamento de alto nível.”

“Kang Tao é uma jovem empresa chinesa especializada em tecnologia de armas inteligentes e serviços de segurança. Está chegando ao topo da indústria de armas em um ritmo tremendo, graças a escolhas ousadas, estratégia corajosa e apoio do governo.”

Cyberpunk 2077 será lançado para PS4, Xbox One, Google Stadia e PC no dia 17 de setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui