Recentemente, a Warner Bros anunciou o DC FanDome, uma experiência virtual e imersiva para os fãs da DC Comics. O evento irá durar 24 horas e contará com a participação de estrelas, cineastas e criadores de filmes, séries, jogos e HQs. Com entrada gratuita, ele está previsto para acontecer no dia 22 de agosto, a partir de 14h (horário de Brasília).

Entre as produções confirmadas estão Aquaman, The Batman, Batwoman, Adão Negro, Raio Negro, DC Super Hero Girls, Legends of Tomorrow, Stargirl, Doom Patrol, The Flash, Arlequina, o Snyder Cut de Liga da Justiça, Lucifer, Pennyworth, Shazam!, The Suicide Squad, Supergirl, Superman and Lois, Jovens Titãs em Ação, Titãs, Watchmen, Young Justice: Outsiders e Mulher-Maravilha 1984.

O site oficial do evento confirmou que os fãs terão novidades e anúncios muito esperados, assim como poderão conferir vídeos exclusivos. Os mundos tematizados irão entreter quem curte as produções da DC Comics no TV e cinema, até os gamers e leitores das HQs. Também haverão eventos regionais, com rostos e vozes de vários países.

O centro do DC FanDome é o Hall dos Heróis, com uma programação especial, painéis e revelações de conteúdos de vários filmes, séries e jogos, disponível em vários idiomas, incluindo o português. Há cinco mundos-satélites adicionais, cada um com características próprias:

DC WatchVerse: Horas de conteúdo, desde painéis e sessões imperdíveis a cenas nunca antes vistas, com participação do elenco, criadores e equipes por trás de filmes, séries, Home Entertainment e jogos da DC.

DC YouVerse: Aqui os fãs são as estrelas, onde será possível ver conteúdos criados pelos usuários, como cosplays e artes feitas por pessoas ao redor do mundo.

DC KidsVerse: A área conta com uma seleção de conteúdos e ativações para a família e fãs mais jovens.

DC InsiderVerse: Baseado na criatividade, contém um vídeo central com o lendário artista e CCO/Publisher da DC Jim Lee, o presidente de produção de filmes da DC, Walter Hamada, e o criador do Arrowverse, o produtor executivo Greg Berlanti, fazendo uma introdução ao Multiverso da DC. Também haverá conteúdo de bastidores da editora, incluindo quadrinhos, jogos, TV, filmes, parques temáticos, produtos licenciados e outros.

DC FunVerse: Será possível encontrar conteúdo para divulgar nas redes sociais, conferir um leitor de quadrinhos, kits “faça você mesmo” da Armadura Dourada da Mulher-Maravilha e do Batmóvel, além de brindes digitais e uma loja com itens exclusivos de edição limitada.

Outra atração confirmada é o Blerd & Boujee House, a segunda celebração anual da cultura nerd negra.

O DC FanDome é uma convenção global e gratuita de 24 horas que acontece no dia 22 de agosto. Mais informações no site oficial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui