Deadpool (2016) fez um enorme sucesso de crítica e público nos cinemas, recebendo vários elogios também pela sua campanha de marketing. E como o primeiro filme, a sequência também está trazendo um marketing engraçado e único.

A TV Globo embarcou nesse mesmo estilo de campanha, para anunciar a exibição do primeiro filme. Chamadas divertidas e que quebram a quarta parede foram feitas pela emissora brasileira, que até chamou o dublador Reginaldo Primo – que dubla o Deadpool/Wade Wilson na versão brasileira. Confiram:

• Na primeira chamada, o Mercenário Tagarela aparece no intervalo do programa Vídeo Show. Ele se comunica diretamente com a atriz Sophia Abrahão, que é apresentadora do programa:

• Na segunda, o personagem surge no intervalo do último capítulo da novela O Outro Lado do Paraíso, dizendo que vai revelar o final da história:

Deadpool será exibido amanhã (segunda, 14 de maio), às 23h15, depois da supersérie Onde Nascem os Fortes. E Deadpool 2 chega aos cinemas em 17 de maio, com direção de David Leitch.

Confiram mais sobre o filme:

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui