A série Demolidor foi cancelada pela Netflix. O serviço de streaming emitiu um comunicado informando que a produção não voltará para uma quarta temporada. Leia abaixo – via Deadline:

“Estamos tremendamente orgulhosos da última temporada e apesar de ser doloroso para os fãs, sentimos que o melhor é terminar o programa no auge. Agradecemos ao showrunner Erik Oleson, os escritores, a equipe estrelar e o incrível trabalho do elenco, incluindo Charlie Cox como o próprio Demolidor. E, também, agradecemos o apoio dos fãs ao longo desses anos.
As três temporadas existentes permanecerão no serviço por muitos anos. O Demolidor pode continuar vivo em futuros projetos para a Marvel”.

A página oficial no Twitter comentou o cancelamento, utilizando uma foto com a frase “A justiça nunca para”. Além disso, a atriz Deborah Ann Woll, que interpreta Karen Page, também publicou uma mensagem de despedida:


“Estou tão triste que não vamos poder continuar a nossa história. Principalmente, vou sentir falta dos amigos que fiz todos os dias. Obrigada a cada uma das pessoas que contribuíram com esta série com o passar dos anos. E obrigada Erik Oleson, por causa de você nós estamos indo embora em um auge”.

Recentemente, a série Punho de Ferro e Luke Cage também foram canceladas, restando apenas Jessica Jones e Justiceiro.

As três temporadas de Demolidor estão disponíveis no catálogo da Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui