Em entrevista ao Huffington Post, os diretores de Vingadores: Guerra Infinita revelaram o que aconteceu com os personagens do MCU que não apareceram no filme.

No fim, Thanos dizimou metade do universo ao estalar os dedos e nós vimos o que aconteceu apenas com alguns dos heróis. Confira o destino dos outros abaixo:

1Howard, o Pato

O personagem apareceu pela primeira vez em uma cena pós-créditos de Guardiões da Galáxia e segundo os Irmãos Russo, ele sobreviveu ao estalo de dedos de Thanos.

2Tia May

A personagem de Marisa Tomei foi introduzida junto com Peter Parker em Capitão América: Guerra Civil e ganhou mais espaço em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Ela também sobreviveu ao estalo de dedos.

3Valquíria

A personagem de Tessa Thompson foi introduzida em Thor: Ragnarok e estava na nave dos Asgardianos. Apesar de ter fugido do ataque de Thanos (saiba mais aqui), no início de Guerra Infinita, não se sabe se ela sobreviveu ao estalo de dedos.

4Nakia

Segundo os diretores, a personagem de Lupita Nyong’o estava escondida em uma missão durante os eventos de Guerra Infinita, mas não se sabe se ela sobreviveu ou não ao estalo de dedos.

5Lady Sif

Interpretada por Jamie Alexander, ela esteve presente nos filmes do Thor, mas também não sobreviveu ao estalo.

6Betty Ross

A personagem de Liv Tyler apareceu em O Incrível Hulk e foi dizimada junto com metade do universo.

7Ator Asgardiano

O ator Asgardiano interpretado por Matt Damon, em Thor: Ragnarok. foi outro que teve sua morte confirmada com o estalo de dedos do Titã Louco.

8Korg e Miek

Apesar dos Irmãos Russo não terem revelado o que aconteceu com os personagens e eles não estarem presentes no filme, Kevin Feige já disse em entrevista que há planos para os dois no futuro do MCU.

Os diretores não revelaram o que aconteceu com alguns personagens por ser considerado um potencial spoiler, como Ned Leeds, Jane Foster e Shuri.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui