Segundo informações do We Got This Covered, a Marvel estaria planejando uma produção estrelada por Hulk e Mulher-Hulk para a Disney+.

Assim como as outras produções originais do serviço, a série estaria diretamente ligada aos filmes, fazendo com que Mark Ruffalo retornasse ao papel de Bruce Banner. Só que como o ator supostamente já estaria se despedindo do personagem, ele só apareceria no início, passando o protagonismo para Jennifer Walters no decorrer da série. Nos quadrinhos, ela é a prima advogada do herói que assume a identidade de Mulher-Hulk.

O mesmo esquema seria aplicado à série do Gavião Arqueiro, que passaria o manto para Kate Bishop – a Gaviã Arqueira dos quadrinhos. A produção contaria com a volta de Jeremy Renner.

Como ainda não há confirmação por parte dos envolvidos, considere essas informações rumores. Até agora, só se sabe que o serviço de streaming vai trazer séries derivadas do Loki e das duplas Falcão / Soldado Invernal e Visão / Feiticeira Escarlate (que se chamará WandaVision).

A Disney+ disponibilizará filmes do estúdio e terá várias séries inéditas. A plataforma será lançada no dia 12 de novembro para os assinantes dos Estados Unidos, enquanto na América Latina a previsão é de que chegue no segundo semestre de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui