Enquanto estava promovendo a plataforma Disney+, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou como o serviço desempenhará um papel importante para o futuro do MCU – via Slash Film:

“O MCU pós-Ultimato será extremamente diferente e focado no Disney+, amarrando com o nosso futuro”, disse Feige no evento, em que foram oficializadas as séries do Loki, WandaVision e Falcão e Soldado Invernal, além do seriado animado What If. “Essas produções terão o mesmo nível de qualidade que você espera da Marvel Studios e estamos aproveitando a liberdade oferecida pelo Disney+ para explorar o MCU e nossos personagens preferidos em múltiplos episódios. Essas serão histórias novas e contínuas, e uma das coisas que nos deixa mais empolgados é que essas serão as principais histórias estabelecidas no MCU, com ramificações que serão sentidas nos programas da Disney+ que estamos produzindo.”

Disney+ disponibilizará filmes do estúdio e terá várias séries inéditas. A plataforma será lançada em 12 de novembro para os assinantes dos Estados Unidos, enquanto que na América Latina a previsão é que chegue no segundo semestre de 2020.

Vingadores: Ultimato tem estreia marcada para 25 de abril nos cinemas. Todos os detalhes da pré-venda, com preços e horários dos ingressos, podem ser conferidos no site oficial – clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui