Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, deu mais alguns detalhes sobre as séries do MCU que serão lançadas no Disney+ – futura plataforma de streaming. Em entrevista ao Slash Film (via CBM), ele disse que os programas terão conexões com o cinema:

“Será definitivamente o MCU. Às vezes as séries serão como Capitã Marvel, cronologicamente antes dos eventos atuais, às vezes poderão se passar na mesma linha. O que eu posso dizer é que, aconteça o que acontecer nas séries ou nos filmes, os personagens que passarão por mudanças, transformações. Não necessariamente Loki, mas eles passarão por transformações que serão refletidas na próxima aparição cinematográficas, porque estamos desenvolvendo narrativas de longo prazo para a Disney+, ao mesmo tempo em que desenvolvemos um MCU pós-Vingadores: Ultimato. Nós fomos capazes de fazer algo que nunca fizemos antes, que é conectá-los desde o começo, desde a planta”, disse Feige.

Sobre o MCU, foram anunciadas uma série solo do Loki (saiba mais aqui); outra da Feiticeira Escarlate com o Visão (veja aqui); e do Falcão com o Soldado Invernal (leia mais). Nenhuma delas possui data de estreia.

Disney+ disponibilizará filmes como Toy Story 4, Frozen 2 e o live-action de O Rei Leão. Além disso, a plataforma terá uma série de TV do High School Musical e uma série do Monstros S.A. O serviço ainda não tem data marcada para o lançamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui