Em entrevista ao Deadline, o diretor e roteirista Noah Hawley (Legião, Fargo) indicou que seu filme do Doutor Destino pode não sair do papel.

Antes da compra da Fox pela Disney, o cineasta estava envolvido com a produção do filme solo, tendo inclusive escrito um roteiro. Porém, segundo ele, o longa não está mais nos planos do estúdio. Confira (em tradução livre):

“Quero dizer, no momento o filme está acabado e Legião está acabada, e tirei um tempo de folga porque alguém me falou que existe esta palavra ‘férias’, que significa que você não trabalha, o que soou realmente interessante para mim.”

Apesar disso, Hawley disse que ainda está disposto a fazer o filme, caso o estúdio esteja interessado:

“Mas, você sabe, preciso retornar a eles e dizer que adoraria fazê-lo e descobrir se isso é possível. Se eles já têm ou não planos para fazer algo com aqueles personagens, ou se estão abertos para a minha visão do que fazer com aqueles personagens. Mas, agora, meio que depende de eu ir pressioná-los, o que farei assim que subir para pegar um ar.”

A última aparição do Doutor Destino nos cinemas foi em 2015, no filme Quarteto Fantástico de Josh Trank. Não se sabe quais são os planos da Marvel para o personagem, agora que a Disney possui o direito de adaptá-lo para as telonas, mas o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, já confirmou que pretende utilizar o Quarteto Fantástico em breve.

Quanto a Hawley, ele está para lançar o seu novo filme, Lucy in the Sky, no Festival de Toronto – que vai acontecer entre os dias 5 e 15 de setembro. O filme é estrelado por Natalie Portman e ainda não tem data de estreia no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui