Chamada de Nintendo Spotlight E3 2017, a conferência foi voltada totalmente para seu novo console, o Switch. Entre os anúncios estão surpresas como um novo RPG de Pokémon e Metroid 4, além da volta de Kirby e o novo jogo de Mario.

A abertura contou com jogos competitivos para o Nintendo Switch, como Splatoon 2, FIFA 18, Rocket League, ARMS, e Pokkén Tournament DX. Confira abaixo:

Xenoblade Chronicles 2

O primeiro jogo apresentado foi Xenoblade Chronicles 2, um RPG no estilo japonês com batalhas de turno. O trailer mostrou um pouco do gameplay no mundo aberto, monstros gigantes e seus aliados. Confira abaixo:

Xenoblade Chronicles 2 será lançado no fim deste ano exclusivamente para Switch.

Kirby

O famoso mascote cor-de-rosa e com um grande apetite também teve seu momento na conferência. O trailer apresentado revelou a gameplay do jogo e um modo cooperativo para até quatro pessoas. Assista abaixo:

Kirby será lançado em 2018 para Switch.

RPG de Pokémon para Switch

O presidente da The Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara, comunicou sobre a remasterização de Pokkén Tournament para Switch, que receberá o nome de Pokkén Tournament DX. Além disso, ele também anunciou que a Game Freak está produzindo um novo RPG de Pokémon, também para Switch. O jogo ainda não tem data de lançamento, e pode demorar mais de um ano. Não foi exibido nenhum trailer ou gameplay inédito durante a conferência.

Metroid Prime 4

Outro anúncio que ninguém esperava era um novo Metroid para Switch. Por enquanto, só tivemos a informação de que ele está em desenvolvimento, além de um rápido teaser.

Também não foi informada uma data de lançamento.

Yoshi

Outro mascote da empresa que também recebeu destaque foi Yoshi. Foi exibido um trailer com a gameplay do jogo, que será em 2.5D. Confira abaixo:

Yoshi será lançado em 2018 para Switch.

Fire Emblem Warriors

Durante a conferência também foi exibido um trailer mostrando um pouco da história de Fire Emblem Warriors. O jogo mistura os guerreiros de Fire Emblem com o sistema de combate de Dinasty Warriors. Veja o trailer abaixo:

Fire Emblem Warriors será lançado para Switch no fim deste ano.

DLCs de The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Duas expansões foram confirmadas por Eiji Aonuma, produtor de The Legend of Zelda. A primeira se chama The Masters Trials, e conta com uma arena de combate chamada Trial of the Sword, um sistema que mostra por onde andamos no mapa, um novo modo de dificuldade, uma nova máscara Kurok e uma armadura inspirada em personagens clássicos da franquia.

A segunda DLC se chama Champions’ Ballad, que também recebeu um teaser revelando os quatro campeões Daruk, Mipha, Revali e Urbosa, que também receberão amiibos. Assista ao vídeos revelando as duas DLCs abaixo:

The Masters Trials será lançado no dia 30 de junho, enquanto Champions’ Ballad chega no fim deste ano.

Rocket League

O jogo que mistura carros com futebol, Rocket League, também vai receber uma versão para o Switch. Ele contará com customizações exclusivas, novos veículos, além de cross-networking. Assista o trailer de anúncio:

Rocket League para Switch será lançado no fim deste ano.

Super Mario Odyssey

O último anúncio foi Super Mario Odyssey, onde foi revelado que o chapéu do personagem vai permitir que ele se transforme em praticamente qualquer coisa. O jogo se passará em vários lugares do mundo, diferente do que acontecia nos últimos títulos. Assista o trailer abaixo:

Super Mario Odyssey chega no dia 27 de outubro para Switch.

Sonic Forces

Após a conferência, o canal oficial da Nintendo no Youtube ainda publicou um trailer de Sonic Forces, da mesma equipe que trouxe Sonic Colors e Generations. Nele temos as duas versões do ouriço: a moderna e a clássica, além do seu personagem, que será totalmente customizável. O jogo também terá a presença dos clássicos vilões da franquia. Assista ao trailer oficial abaixo:

Sonic Forces chega no fim deste ano para Switch.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui