Hoje (11), tivemos a conferência da Ubisoft na E3 2018. Entre os anúncios, tivemos Beyond Good and Evil 2, The Division 2, Skull & Bones e fechamos com Assassin’s Creed Odyssey. Confira todos os anúncios abaixo:

Just Dance 2019

A conferência da Ubisoft começou com o anúncio de Just Dance 2019 no palco. No canal oficial da Ubisoft foi revelado uma lista das músicas que estarão disponíveis. O jogo chega no dia 25 de outubro para Nintendo Switch, Wii U, Wii, PS4, Xbox One e Xbox 360.

Beyond Good and Evil 2

Em seguida, tivemos um trailer de Beyond Good and Evil 2, que sera uma prequel do primeiro jogo. Três estúdios estão trabalhando no desenvolvimento do título, que promete batalhas desde ambientes fechados até o espaço. Também foi revelado que a comunidade poderá colaborar com artes, músicas e outras coisas. Ainda foi exibido um gameplay da pré-alpha. O jogo chega para PS4, Xbox One e PC

Rainbow Six Siege

Foi apresentado o trailer de um documentário sobre a Pro League de Rainbow Six Siege. Ele estreia no dia 13 de agosto e terá a presença de pelo menos dois brasileiros. Também foi revelado que o jogo já conta com 35 milhões de jogadores.

Trials Rising

Outro que marcou presença é Trials Rising. Já é possível se inscrever para o beta, que acontece no fim do ano. O jogo chega em fevereiro de 2019 para PS4, Xbox One, PC e Switch.

The Division 2

The Division 2 ganhou três vídeos durante a conferência: um trailer de anúncio, um gameplay e mais um trailer de história. Será possível jogar até com oito jogadores e foi revelado que o jogo contará com raids. Além disso, The Division 2 ganhará três grandes DLCs gratuitas que adicionarão mapas, armas e história. O beta já está disponível para registro. O jogo chega para PS4, Xbox One e PC no dia 15 de março de 2019.

Mario+Rabbids: Kingdom Battle – Donkey Kong Adventure

Foi anunciado que o jogo Mario+Rabbids ganhará uma expansão com Donkey Kong com uma orquestra ao vivo tocando a música do trailer. Também foi mostrado um gameplay. O jogo de estratégia chega para Nintendo Switch no dia 26 de junho.

Skull & Bones

Em seguida, tivemos novidades sobre Skull & Bones com a exibição de um trailer e uma gameplay. Parece que o jogo terá modo história e multiplayer. O jogo em 2019.

Transference

Como não poderia faltar um jogo VR, o escolhido foi Transference. Ele se passa em múltiplas realidades e será um híbrido de gameplay com live-action. O lançamento acontece no fim de 2018 para Oculus, Vive, PSVR, PS4 e Xbox One.

Starlink

Ainda tivemos o trailer de Starlink: Battle for Atlas, que estará disponível no dia 16 de outubro para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. O jogo funciona com miniaturas interativas de naves espaciais.

Além disso, ele ainda vai receber uma DLC exclusiva para Nintendo Switch que adiciona a Fox de Star Fox ao jogo.

For Honor

Foi anunciada uma expansão para For Honor chamada Marching Fire. Ela adiciona uma facção chinesa e inclui mais história e um modo de jogo chamado Breach (Invasão). Marching Fire chega dia 16 de outubro. O jogo está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Além disso, o jogo ficará gratuito para PC até do dia 11 até o dia 18 de outubro.

The Crew 2

A sequência de The Crew recebeu um novo trailer. O beta do jogo começa no dia 21 de junho para Xbox One, Xbox One X, PS4, PS4 Pro e PC.

Assassin’s Creed Odyssey

Por fim, tivemos o anúncio oficial de Assassin’s Creed Odyssey. O jogo continua com elementos de RPG e será possível jogar com dois personagens: Alexios e Kassandra. Ele também será influenciado pelas opções de diálogo do jogador.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui