Hoje (9) aconteceu a conferência da Bethesda na E3 2019. Tivemos novidades das franquias The Elder Scrolls, Doom e o anúncio de novos títulos, como GhostWire: Tokyo e Deathloop. Confira os principais abaixo:

The Elder Scrolls: Blades

O jogo mobile da franquia The Elder Scrolls está chegando ao Nintendo Switch no fim do ano. O progresso em outras plataformas pode ser levado para o console. Ele também está disponível para iOS e Android.

Fallout 76 Wastelanders

Wastelanders será um update para Fallout 76 que chega no fim de 2019. O novo ano conta com o retorno de NPCs, uma nova quest principal, novas armas e um sistema de escolhas e consequências. Ele será gratuito para quem tiver comprado o Fallout 76.

Fallout 76 – Nuclear Winter

Fallout 76 também ganhará um Battle Royale que se passa durante um inverno nuclear. Ele também será gratuito para quem comprou Fallout 76, que ficará de graça para todos entre 10 e 17 de junho.

GhostWire: Tokyo

Uma das novas franquias apresentadas foi GhostWire: Tokyo. Ele não teve gameplay ou data de lançamento revelados.

The Elder Scrolls Online: Elsweyr

Outra novidade é a expansão de The Elder Scrolls Online, que ganhou um trailer cinemático onde personagens do jogo enfrentam um dragão. Ele já está disponível para PC/Mac, Xbox One e PS4.

The Elder Scrolls Legends

Outro anúncio foi The Elder Scrolls Legends, um jogo de cartas da franquia. Ele já está disponível para PC, Mac, Android e iOS.

Commander Keen

A animação Commander Keen ganhou um jogo mobile pela ZeniMax Online Studios. Ainda não foi revelada a data de lançamento.

Rage 2

Durante a conferência foi anunciada a primeira DLC de Rage 2, que traz novos veículos, modos de jogo, facções e muito mais. Ela chega ainda este ano.

Wolfenstein: Youngblood

O novo jogo da franquia Wolfenstein ganhou um trailer durante a conferência da Bethesda com destaque para o modo co-op. Ele chega no dia 26 de julho para Xbox One, PC, PS4 e Nintendo Switch.

Deathloop

Outra nova franquia da Bethesda é Deathloop, que ganhou um trailer, mas ainda não foram revelados data de lançamento e gameplay.

Doom Eternal

Doom Eternal fechou a conferência com diversos trailers. Além de um modo história, ainda vimos mais do gameplay. Também haverá um novo multiplayer chamado Battlemode, onde um jogador controla um Demon Slayer e dois controlam demônios. O jogo chega no dia 22 de novembro para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui